quinta-feira, 7 de maio de 2015

Stylist brasiliense Yan Acioli assina coleção de Amanda Brasil

 
 
Em uma viagem no tempo, permeada de uma leitura atual e cheia de conceitos de moda, a coleção Yan Acioli by Amanda Brasil traz o estilo dos anos 70 para as araras da loja da marca no centro comercial Gilberto Salomão. A edição é comemorativa por uma década de sucesso na capital federal e foi lançada na noite de ontem (6), com deliciosos drinks assinados pelo Help!bar. O stylist brasiliense apresentou seu trabalho com a presença da modelo e atriz Fiorella Mattheis.



 
Com muita personalidade, a coleção exalta em suas 30 peças a força, originalidade e feminilidade características da mulher moderna e independente. “Os anos 70, que vieram com tudo nestas últimas semanas de moda, foram marcados por um estilo acentuado, quando a pessoa se vestia para se fazer notada. É a moda da mulher imponente, decidida e de uma identidade muito bem definida. Por isso, segui uma linha rica em cores e estampas marcantes e com muita diversidade de shapes e modelagens. Se pudéssemos personificar a construção do nosso imaginário, seria o personagem de Michelle Pfeiffer, no clássico filme Scarface”, ressalta o profissional.




As criações trazem estampas exclusivas que vão do floral, xadrez, animal print, geométricos e até mesmo um pouco de psicodelia típica da época. Elas dão vida a saias, vestidos, calças, camisas, xales, shorts, que podem ser usados em diferentes ocasiões. “São peças coringas que podem ser usadas no dia-a-dia ou compor looks poderosos, dependendo da forma que são combinadas. Queremos que ela se sinta bem e segura de si”, explica Yan que destaca o retorno das golas altas como um dos hits da coleção, que vem para acompanhar o frio do inverno que se aproxima.
 

A parceria nasceu de um convite da empresária e estilista Amanda Brasil, que já havia contato com o olhar fashion do stylist em uma coleção no ano passado. “Temos uma sintonia muito produtiva e um pensamento muito afinado. Achamos que é possível produzir peças com muita informação de moda, mas que sejam facilmente incorporadas no cotidiano. É uma forma de tornar os conceitos das passarelas mais próximos da pessoa comum em seus looks de trabalho, para dar um passeio no shopping. Em qualquer situação, ela se sentirá segura e pronta para abalar!”.


 
 
Serviço
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4161
 Instagram: @lojaamandabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário