quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moda no Jardim chega a sua terceira edição | Evento acontece dias 7, 8 e 9 de maio

Moda, beleza, estilo, comportamento, cultura e gastronomia. É com essa proposta que as amigas Bárbara Barros, Camila Vellasco e Ticiana Venâncio se reuniram para criar o Moda no Jardim. O evento, que chega a sua terceira edição, acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 09h às 19h, e é realizado, pela primeira vez, no Shopping Venâncio. A entrada é gratuita.




Entre os mais de trinta expositores, acessórios, multimarcas, estilistas locais, além do bazar e brechó Moda no Jardim, que reune peças vintage a preços atrativos. Durante os três dias de evento, o espaço abrigará oficinas e bate-papos sobre beleza, moda, gastronomia e saúde. Entre os expositores, nomes como Mixed, Fato Vestimenta, Bazar da Corte, Devorê, DKJ Store, Salve Rainha, Jour le Jour, Raia 3, Vai Bem Gelados, A Pimenta Acessórios, Noblle Acessórios, Hugo Briga, Arara Fashion, Bohemian Brand e outros.

 
 
Programação:

Quinta-feira, dia 07, às 13h: Mesa redonda sobre saúde, nutrição, educação física e estética. Tema: Quebrando mitos e verdades sobre dietas, emagrecimento e exércicios físicos, com Gislayne Mendoza e convidados.

Sexta-feira, dia 08, às 14h: Bate-papo com jornalistas de moda locais  com o tema: “Impacto das novas mídias sociais na moda local”.

Sábado, dia 09, às 10h: Oficina de Customização de tênis, em parceria com a Muv Shoes. Inscrições gratuitas, pelo telefone: (61) 3208-2006. Vagas limitadas
 
 
 
Sobre o Moda no Jardim:

Idealizado por três amigas e sócias Bárbara Barros, Camila Vellasco, e Ticiana Venâncio, o bazar e brechó Moda no Jardim nasceu com a idéia de ser um evento de moda, consciência e estilo. O objetivo é reciclar e promover o desapego de peças antigas para que elas possam ser compartilhadas com novas pessoas. Além de roupas e acessórios no melhor estilo vintage, o Moda no Jardim apóia a moda local. A última edição do evento, em novembro de 2014, contou com diversas marcas e expositores brasilienses. Em março deste ano, as empresárias promoveram o Dia da Beleza, evento que reuniu moda e gastronomia em um salão de beleza criado especialmente para a ocasião.
 
 
 
Serviço:
Moda no Jardim
Local: Shopping Venâncio - SCS, Quadra 08, Bloco 50/60 - Asa Sul, Brasília – DF
Dias 7,8 e 9 de maio (quinta, sexta e sábado)
Das 9h às 19h
Entrada franca
Mais informações: modanojardim@gmail.com
Instagram: @modanojardim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário