quarta-feira, 4 de março de 2015

Schutz Inverno 2015

O Inverno 2015 chega à Schutz (em Brasília, no Shopping Iguatemi, ParkShopping e Brasília Shopping), que propõe uma coleção dividida em quatro temas intitulados de Disco GlamSexy SpeedNatural Fook e Dark Romancee refletem as principais tendências de moda da temporada.  

 


A coleção Disco Glam apresenta a transição dos anos 60 para os anos 70 e traz, desde botas montaria até plataformas, saltos blocos, kitten heels e muito brilho. Elementos que marcaram a era disco aparecem, agora, de forma ousada e com mix de cores e texturas. O modelo meia pata tem a combinação de python com glitter ou em specchio com vermelho e pelo venere. O confortável salto bloco vem em diversos modelos com bico quadrado, que surgem com a mistura de glitter e animal print, além de botas de verniz com cano curto e bico amendoado. 

 

A coleção Sexy Speed aposta em modelos sensuais e ousados, com bicos finos e materiais como couro e verniz.  O lace up está presente em quase todos os modelos dessa linha, que tem sapatilhas e scarpins de salto alto, além das botas com lateral de neoprene e modelos inéditos das botas over the knee. 

 


Os temas boho e étnico serviram como inspirações para a coleção Natural Look, que é composta por botas com franjas e outros modelos com animal print, além de calçados mais abertos como alpargatas e espadrilles, que agradam as regiões mais quentes e compõe um look natural, com construções em madeira, bordados e tressês.  Os scarpins também têm versões novas e mais invernais com vinil e meia pata.

 


A coleção Dark Romance marca a mistura entre elementos românticos e uma estética mais dramática, que usa tons escuros e brilhos em sandálias, espadrilles, botas e tênis super femininos e com acabamentos diferenciados.  

 

 

* Schutz - Brasília

Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 3468.4008

ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 33627046

Brasília Shopping   --   Telefone: 3327-2222

www.schutz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário