domingo, 7 de dezembro de 2014

Avanzzo celebra a chegada da sua revista Alto Verão 2015

A Avanzzo celebra a chegada da estação mais quente do ano com a sua 7ª edição da revista Alto Verão 2015 nas seis lojas da marca (ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping). Com locações como a Casa Cor Brasília 2014 e Patú Anú, a publicação de Alto Verão apresenta sugestões de looks de final de ano (Natal e Ano Novo), para viagem de férias, sugestões de presentes e apostas para a temporada de calor. A edição tem 76 páginas e traz a modelo Camila Finn na capa.
 
Além de Camila Finn, ilustram os editoriais da publicação as modelos Larissa Arantes, Vanessa Santiago e Carol Alves, todas Mega Model, clicadas pelas lentes de Vitor Schietti, Bernardo Cortes e André Schneider. A beleza é de Max Araújo e a produção de Marcus Barozzi e André Monjardim.   A direção é de André e Danielle Naegele e coordenação de Gabriela Bandeira, Iara Schiavon e Karla Almeida. Equipe de Estilo: Aline Fatori, Marcio Santos e Natalia Gomes.

 
 
Sobre a Avanzzo
 
Em 1989 surgiu o projeto Avanzzo com o objetivo de satisfazer uma parcela do mercado de moda de Brasília, ávido por camisetas de malha - uma moda que se espalhava por todo o País. E de uma confecção de camisetas a uma das marcas mais desejadas pela brasiliense - com seis lojas nos principais pontos da cidade - se passaram 23 anos. Este sucesso, gerado pela solidificação da marca, é resultado de pesquisa, investimento e inovações. E, sobretudo, muita ousadia e profissionalismo.
 
Em 2001, a marca Avanzzo iniciou seu projeto de revitalização e ampliação da marca por meio da padronização de suas lojas visando o seu reposicionamento no mercado. A empresa otimizou sua linha de produção, foi para shopping centers, mas manteve-se no comércio de rua. A Avanzzo também estendeu a sua linha de produtos, como acessórios, e ampliou a criação e confecção de peças em tecido plano, mas sem perder o foco na malharia - ponto forte da marca.
 
 
Sempre inovando e atenta às tendências do mercado, em 2010, a marca ampliou ainda mais a sua linha de produtos e chegou à decoração com a inauguração da Avanzzo Atelier, na loja da 206 Sul, com objetos de casa garimpados em várias partes do mundo e ótimas sugestões para presentes. Sob a coordenação de Daniella Naegele e da consultora Carla Rodrigues, que emprestou a sua experiência em decoração para varejo, a equipe de estilo da Avanzzo criou para a linha home, almofadas, jogos americanos e porta-guardanapos com tecidos excedentes da coleção de roupas. Destaque também para a papelaria exclusiva em várias estampas. São produtos diferenciados e muitos especiais. É o estilo criativo e inovador, DNA da Avanzzo também na decoração.  
 
A Avanzzo foi criada pelo casal formado pelos empresários André e Daniella Naegele. Ela, responsável pela equipe de estilo e desenvolvimento da marca. Ele, pela administração da grife que coleciona muitos méritos, além de gerar empregos, impostos e inserir Brasília no cenário econômico. Juntos comandam uma equipe de cerca de 150 funcionários que trabalham para que o produto Avanzzo tenha acabamento, qualidade e estilo. Itens cada vez mais exigidos pelo cliente da marca e pelo consumidor que busca um diferencial.
 
 
Em 2008, recebeu o prêmio Mérito Industrial na categoria ‘Vestuário’, concedido pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra). E, por dois anos consecutivos (2009 e 2010), foi eleita a melhor marca de moda pelo Troféu Finíssimo, promovido pelo site de moda e comportamento Finíssimo. Em 2009,  a Avanzzo participou, pela primeira vez, do Fashion Business, a Feira de Negócios da semana de moda fluminense, o Fashion Rio. O objetivo foi prospectar mercado para a entrada da marca brasiliense no mercado nacional de varejo com a venda de peças da grife brasiliense em multimarcas do País. Fecharam negócios com lojas no Paraná e em São Paulo, num prenúncio de que é possível, futuramente, lojas Avanzzo em várias cidades do Brasil.
 
 
Avanzzo
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário