segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Schutz apresenta linha de bolsas para o Verão 2015

Amiga inseparável da mulher, a bolsa não pode ser um simples item que passe despercebido no look. Tem que ser marcante, dando um toque final mais que especial à qualquer composição. Pensando nisso, a Schutz apresenta a linha de bolsas da coleção Verão 2015, pensadas para aquelas que querem se sentir únicas e especiais.


Com design sofisticado e acabamento moderno, a idéia da linha é levar mais personalidade e versatilidade para as prateleiras, sempre prezando pela qualidade e exclusividade. As amplas opções de design e cores foram pensadas para se encaixar nas diversas atividades do cotidiano, desde o ambiente de trabalho até o momento de Happy Hour e para eventos à noite. A assinatura característica da linha é o conjunto de metais exclusivos das alças e dos porta-alças, dando um visual mais clean e versátil ao acessório.

As handbags estão disponíveis nos mais diferentes modelos, cores e tamanhos, desde pequenas baby bags até as espaçosas shopping bags. Alguns dos destaques da coleção são modelos de Crossbody, de alças longas para transpassar o corpo, com novo formato para dar mais espaço e praticidade sem perder a elegância, podendo ser usada para o trabalho ou em momentos de descontração à noite. As tradicionais Tote e Bucket, espaçosas e ideais para reuniões de trabalho ou para as tarefas cotidianas, ganham nova roupagem e detalhes metalicos.

Para as it girls, que gostam de acessórios despojados e que chamam a atenção no look, a família Manu está de volta para confirmar o sucesso das bolsas com franjas. Feita em couro camurça, a ideia é levar para a composição a sofisticação através de um ar rústico. Já as Shopping decoradas são preferidas das prateleiras europeias no Verão e trazem um look mais despojado e sofisticado ao mesmo tempo, ideal para um passeio na praia ou no shopping.

Pensando nas executivas de plantão, a marca traz a sua versão de porta-notebook, com divisórias internas que permitem transformar o acessório em um multifuncional. Outro ponto importante é a segurança, para que o usuário fique tranquilo ao guardar eletrônicos de alto valor. E para aquelas que não deixam de curtir uma praia ou uma boa piscina no fim de semana, a Shopping Camouflage leva estampas coloridas e material resistente para as prateleiras, sendo o item ideal para os momentos de meter o pé na areia sem preocupação com o acessório.
 



Tamanho não é problema
Para quem prefere acessórios mais discretos, a Baby Lorena, a baby bag da Schutz, tem o tamanho ideal para atender às necessidades do dia-a-dia sem perder a elegância do modelo que é must have das passarelas de Nova Iorque e Milão.
 

*Schutz - Brasília
Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 3468.4008
ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 33627046
Brasília Shopping   --   Telefone: 3327-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário