segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NYX Cosméticos abre segunda loja em Brasília com a presença da atriz global Juliana Boller

Radicada em Los Angeles e uma das preferidas dos principais make up artists internacionais, atrizes de Hollywood e profissionais de beleza, a NYX inaugura o seu segundo endereço no Distrito Federal.  A marca  escolheu o Brasília Shopping para a sua primeira loja brasiliense. Em março deste ano, a empresária Karine Camargo Neves, responsável pela NYX na cidade, inaugurou um quiosque no Shopping Iguatemi. A abertura acontece na quinta-feira, dia 6 de novembro, com coquetel das 17h30 às 21h30, com presença vip da atriz  global Juliana Boller, a Bianca da novela “Império”.
 


 
 
 
 
Sobre a Nyx
 
Presente no país desde 2007, a NYX COSMÉTICOS pode ser encontrada em 26 pontos de venda exclusivos, estrategicamente instalados  nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, Campinas, Brasília, Fortaleza, Goiânia e Vitória.
 
 
Até 2016, a marca norte-americana especializada em maquiagem e cosméticos pretende alcançar 200 franquias, com enfoque nas principais capitais e cidades do país. Atualmente a NYX Internacional está presente em mais de 40 países.
 
Radicada em Los Angeles, a NYX é uma das preferidas dos principais make-up artists internacionais, atrizes de Hollywood e profissionais de beleza. Os diferenciais da marca, além da qualidade, são a alta pigmentação dos produtos, vários tipos de acabamento (desde o matte ao mais brilhante) e grande variedade de produtos e cores, com um mix composto atualmente por mais de 560 itens.
 
 
Outro destaque são os preços mais acessíveis, que permitem uma aquisição maior de produtos de qualidade internacional para compor makes do mais básico para o dia a dia ao mais sofisticado, elaborado e artístico.  
 
 
 
NYX Cosméticos
Brasília Shopping, Piso Superior – (61) 3032.6062
Shopping Iguatemi, 1º Piso - (61) 3577-5417
Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
www.nyxcosmeticos.com.br | SAC (11) 5052-9855

Nenhum comentário:

Postar um comentário