quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Schutz apresenta nova coleção Alto Verão

O Alto Verão chega às lojas Schutz (em Brasília, no ParkShopping, Shopping Iguatemi e Brasília Shopping), que apresenta uma coleção repleta de cores e muito estilo para a estação mais quente do ano. Sempre trazendo as principais tendências mundiais para as it girls mais antenadas, a marca aposta em três coleções intituladas de New Nautical, Take Me to The Sun e Summer Nights.
 
 
 
A coleção New Nautical passeia pelas praias mais badaladas e propõe modelos com cores vibrantes, perfeitas para roteiros no litoral. Sandálias, scarpins, rasteiras e espadrilles surgem com mix de cores e elementos como franjas e barbicachos, boho chic na medida certa. Destaque para as listras e estampas geométricas, que têm a cara do Verão 2015.
 
 
 
A linha Take Me to The Sun foi inspirada nos hotspots do verão europeu e é perfeita para um estilo cool e despretencioso. O tressê e elementos naturais, como a juta e cortiça, surgem em modelos de espadrilles, anabelas, flats e a estilosa huarache (uma flat mais fechadinha). As gladiadoras continuam em alta e aparecem nesta coleção com variações nas amarrações.
 
 
A Summer Nights é a coleção perfeita para as festas noturnas, onde as apostas são looks com brilho, pedrarias e cristais. O specchio, em dourado e prata, ganha espaço em sandálias de tiras finas, conferindo um ar delicado e sofisticado. A novidade fica por conta do lurex, aplicado em diversos modelos, perfeitos para as noites quentes de verão.
 
 
* Schutz - Brasília
Shopping Iguatemi Brasília  –   Térreo -Telefone: 3468.4008
ParkShopping  –   Nível Superior – 2º Piso -  Telefone: 33627046
Brasília Shopping   --   Telefone: 3327-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário