segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Victor Hugo | grife feminina anuncia sua Primavera-Verão 2015

Victor Hugo apresenta uma vibrante coleção para este Verão 2015, que mistura habilmente referências utilitárias e street wear dos Anos 70 aos atuais clássicos da marca.

 


A grife traz sua visão de luxo com inspirações globais numa coleção dedicada ao seu público, pensando numa mulher antenada nos mínimos detalhes da moda mundial que transforma o seu dia-a-dia num verdadeiro desfile de bom gosto.

 

Bolsas e acessórios construídos com harmonia cromática, composições em tons rosé, aqua sea, light chantarelli e chateu gray com detalhes em bege metalizado egoat dune se unem ao verniz mix caramelo, canvas beaver e jacquard sábia, materiais  exclusivamente desenvolvidos para essa coleção.

 


O must da temporada está dividido em várias versões: bolsas saco, mochilas, doctor e totes nos diferentes materiais, sempre combinado com detalhes e alças em finíssimo couro goat wax e le figaro.

 

Na linha exótica clutches, totes, carteiras e bolsas com combinações de couros de alta qualidad, como jacaré do pantanal, pítons asiáticas e avestruz completam a coleção.

 

A linha de óculos de metal prata e dourado, com lentes espelhadas e modelos de acetato retrô, acompanham os tons da coleção integrados a uma exclusiva linha de relógios femininos e masculinos Victor Hugo.

 


No prêt-à-porter feminino as estampas migram das bolsas, lenços e camisas logadas em seda pura em tons rosé dust eaqua sea. Calças jeans elaboradas e vestidos de festas com bordados manuais completam a coleção de edição limitada.

 

 

Victor Hugo em Brasília:

Brasília Shopping: (61) 3326-2035

ParkShopping: (61) 3361-0673

Shopping Iguatemi: (61) 3577-5400

Taguatinga Shopping: (61) 3562-3894

http://www.victorhugo.com.br/

 

 



 

Imagens campanha Verão 2015

Crédito: divulgação Victor Hugo


 

Imagens campanha Verão 2015

Crédito: divulgação Victor Hugo


Nenhum comentário:

Postar um comentário