quinta-feira, 31 de julho de 2014

AVANZZO | Verão 2015 nas seis lojas da marca

Neste verão a Avanzzo redescobre o universo feminino como um jardim repleto de segredos e cores, um paralelo entre o corre-corre diário e os momentos de descontração vivenciados pelas mulheres cosmopolitas. “Encanto”, a nova coleção que chega as seis lojas da marca a partir do dia 31 de julho – até o dia cinco em todos os endereços –, aposta em uma mulher com espírito contemporâneo, intenso, divertido e romântico.

 


A cartela de cores busca a inspiração nos recortes do pintor francês Henri Matisse. Tons de rosa, amarelo, laranja, goiaba, azuis e verdes marcam a coleção. O branco, o preto e o off-white servem como ponto de união entre todas as peças tornando-as coordenáveis entre si.

 


O contraste surge na sutileza dos tons suaves com a explosão de cores fortes e caminham lado a lado nos materiais como o algodão, a sarja, o linho, o poliéster com toque de seda e malhas. A ênfase das estampas nessa estação são os florais que invadem todo o guarda-roupa chegando aos pés em forma de escarpins.

 

Atual, o couro vazado apresenta versatilidade de modelos e efeitos com suas micro-perfurações arquitetônicas.

 


O andar feminino transforma o shape das roupas ao explorar o volume e a proporção. Sobreposições invadem os looks étnicos e propõem texturas no tricô. A silhueta destaca a cintura que sobe alguns centímetros. Fiel à marca, a alfaiataria trabalha modelagem reta e por vezes elege blusas soltas “box” para compor com saias curvilíneas. Abertas em godês cheios de movimento, saias e vestidos exploram o lado romântico e sensual dos jardins da riviera francesa.

 

Avanzzo

ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping

www.avanzzo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário