segunda-feira, 9 de junho de 2014

Presente bom é o que fica na memória

A data mais romântica do ano está próxima e é chegada a hora de garantir o presente para o Dia dos Namorados. Opções não faltam, mas conhecer o parceiro é fundamental na hora de fazer a escolha da lembrança ideal. Na hora de pesquisar, leve em consideração a personalidade, o estilo e o gosto do presenteado.
 
 

 
 
Para as namoradas modernas, a pedida são as peças da Amanda Brasil. Com um shape mais feminino e estampas marcantes, as roupas são perfeitas para delinear as curvas e realçar a beleza da mulher brasileira. Já os maxi brincos, grande novidade da última coleção de inverno, podem ser um bom mimo para as mais elegantes e antenadas às novidades do mundo da moda. Além de ótimos produtos, a marca oferece outro atrativo: até o próximo mês, toda a loja está com 50% de desconto.
Para as mais meigas e clássicas, a dica são as lembranças da Dot Paper. São vários kits com ursos, chocolates, mini bolos, cartões e até latas personalizadas com a foto do casal. Os itens também podem ser adquiridos separadamente. “Dia dos Namorados é sobre sentimentos e boas recordações da vida a dois. A chave para esse tipo de presente é pensar em algo que é a cara do casal, por isso apostamos na personalização. O presente se torna único, original e exclusivo. Tudo o que a data pede”, explica Fabiani Christine, dona da loja.
Serviço:
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4160
 
Dot Paper Papelaria Personalizada
Endereço: Gilberto Salomão, sobreloja 17 – Lago Sul
Telefone: (61) 3364-3012 / 3248-6260

Nenhum comentário:

Postar um comentário