quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOVO TRATAMENTO COM LASER REMOVE CICATRIZES E LESÕES PIGMENTADAS

Chega à Brasília, um novo aparelho com maior eficiência no resultado de tratamentos como: manchas de vinho, cicatrizes, rosácea, hemangiomas, vasinhos, verrugas, acne, entre outros. “Com esse novo aparelho é possível proporcionar qualidade de vida para quem tem manchas e cicatrizes na pele. O laser possibilita a eliminação de manchas, muitas vezes, irritante e até mesmo constrangedoras, restaurando em muitos casos a auto-estima e confiança do paciente”, explica o dermatologista Ricardo Fenelon.

 

O VBeam Pulse Dye é um laser colorante pulsado desenhado para tratar pacientes com lesões vasculares benignas. O laser libera uma intensa, mas suave luz amarela sobre a pele. A luz é especialmente absorvida pelos vasos sanguíneos da derme. Estes vasos sanguíneos são coagulados e absorvidos pelo nosso corpo, por meio de um processo natural. A epiderme é protegida durante o tratamento através de um sistema de refrigeração único de Candela, o qual expulsa um spray refrigerante sobre a pele por cada disparo do laser, aumentado desta forma a comodidade do paciente durante o tratamento.

 

Não é necessária anestesia no uso do aparelho. A quantidade de sessões será avaliada pelo dermatologista de acordo com cada caso. “Aconselhamos o uso de filtro soltar antes, durante e após o tratamento, além de evitar a exposição ao sol durante as sessões”, explica Fenelon.

  

 

 

DERMATOLOGISTA RICARDO FENELON

Perfil do Médico

Dermatologista com mais de vinte anos de atuação, o Dr. Ricardo Fenelon é membro da Academia Americana de Dermatologia, é o ex-presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, no Centro-Oeste, além de integrar outras instituições médico-científicas. Sua clínica tem aproximadamente dez mil pacientes. Ele também é coordenador do Centro de Dermatologia e Laser de Brasília, um instituto que reúne todos os equipamentos disponíveis para laser em dermatologia.

 

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DR. RICARDO FENELON

SCN, Shopping Liberty Mall, Torre B, Cj. 1212

Brasília – DF

Tel.: (61) 3326.2213

clinicafenelon@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário