quarta-feira, 25 de junho de 2014

DKJ Store | Promoção Inverno 2014 com descontos de 50%

DKJ Store iniciou a sua promoção das últimas tendências do Inverno 2014. A temporada promocional tem descontos de 50% em todas as peças até a segunda quinzena de julho, data na qual a loja irá lançar o preview de Verão 2015. A coleção conta com o tricô, os bordados, seda, linha, rendas, jeans e o desejo da temporada, o couro. Peças clássicas e ao mesmo tempo modernas, atemporais e sofisticadas, elegantes e casuais, feitas para a mulher contemporânea chegam com força total na loja. Em agosto, a multimarca recebe a coleção da Primavera-verão 2015 com muita novidade.


 

Sobre o Inverno DKJ

 

As estampas florais, o animal print e as franjas chegam com força sendo um dos hits do invernoO jeans da It’s&Co, marca com venda exclusiva para a DKJ Store, aposta no denim com feminilidade e elegância, urbana e sofisticada, com peças para serem usadas a qualquer hora e com variadas produções. Os acessórios também farão sucesso. Bolsas, semi jóias, pulseiras, colares, brincos e anéis prometem encantar as fashionistas de plantão. Na cartela de cores destacam-se o vermelho, o nude, o branco e o indispensável preto.

Marcas: Ammis, Bolsas Isla, Camila Klein, DOUX, It’s&Co, Litt, Linda de Morrer, Madrepérola, Printing, Renata Campos, Skazi Premium, UH Premium e Vivaz.

 

 

DKJ Store

SHIS QI 05,Bloco D, Loja 11

Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul

61 3366-5744

Nenhum comentário:

Postar um comentário