quinta-feira, 29 de maio de 2014

DASLU traz para o Brasil a fashionist​a italiana Candela Novembre

Entre os dias 1 e 4 de junho, a Daslu promete agitar seus domínios em São Paulo com a presença de Candela Novembre. A fashionista que vive em Milão, na Itália, desembarca no Brasil a convite da marca, para mergulhar no lifestyle Daslu.
 
 
Candela nasceu na Argentina, mas foi em Milão que iniciou sua carreira na moda como modelo; tornou-se presença obrigatória em desfiles internacionais e habitué de páginas de streetstyle, além de frequentemente colaborar com importantes publicações editoriais no segmento, como a revista italiana Grazia. Candela é casada com o requisitado arquiteto Fabio Novembre; sua principal ferramenta de comunicação, o Instagram, contabiliza 72 mil seguidores.
 
 
Candela, que sempre ouviu falar de Daslu, desde a época em que morava na América do Sul, passou a se interessar pela marca no ano passado depois de ser apresentada, em Milão, a algumas brasileiras que vestiam looks que lhe chamaram a atenção. Desde então, a Daslu, que viu na fashionista um perfil de mulher que convergia completamente com o estilo da marca - effortless chic, ou, naturalmente chique -, começou a vestir a moça em eventos especiais e no seu dia a dia.
 
 
 
Candela chega a São Paulo com agenda cheia. No dia 2 de junho participa de editorial para o verão 2015 da revista digital da Daslu e no dia 4 de junho tem encontro marcado com clientes da marca para coquetel na loja do shopping JK Iguatemi (dia 4/6), completando sua imersão no universo Daslu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário