quarta-feira, 23 de abril de 2014

Com campanha clicada por Yvan Rodic, do Facehunter​, Ortiga recebe a marca GA'U para o Dia das Mães

Yvan Rodic foi o precursor do look do dia, que inspirou e continua a inspirar blogs e sites de moda. Com a sua câmera em mão, o suíço, que reside em Londres, clica cenas de street style mundo afora captando as últimas tendências internacionais e explorando os acontecimentos culturais globais para o seu blog Facehunter. O fotógrafo internacional foi convocado pela Ortiga para assinar as imagens da campanha da multimarca para o Dia das Mães que apresenta a neomarca brasileira de couro GA’U, cujas criações ficarão na loja até o dia 10 de maio. O resultado será conferido em evento no próximo sábado, dia 26 de abril, das 11h às 19h, na multimarcas, na 309 Norte


 
 
O Museu Nacional, no Conjunto Cultural da República, na Esplanada dos Ministérios, e a loja Ortiga foram os cenários do photoshooting realizado no dia 26 de março passado. Yvan Rodic, que já tem dois livros publicados, clicou seis brasilienses trajando a marca brasileira GA’U, de Luciane Gerodetti e Liliane Beneduzzi Sancovsky: Ana Luiza Favato, Duda Favato, Duda Maia Viotti, Duda Portella Amorim, Valeria Leão Bittar e Natalia Abi-Ackel. As imagens da campanha, que tem direção criativa de Duda Maia e produção de Luisa Peleja, podem ser conferidas no instagram da marca: @ortigabsb.
 
 
 
 
 
Sobre Yvan Rodic
 
Aos 37 anos, o suíço Yvan Rodic é fotógrafo e conhecido por fashionistas como Facehunter – nome do blog de streetstyle que ele comanda e que é sucesso no mundo inteiro. Por força da indústria da moda, Yvan já rodou metade do planeta. Um segundo site que leva o seu nome contém cliques de pessoas não menos fashion, mas tendo como fundo principal arquitetura e viagens. No seu último livro, Yvan registra um ano de sua vida: uma maratona visual por 30 países, 432.044 km, 2 ou 3 países por semana. De Seoul a São Paulo, de Kiev a Batumi (dá um Google pra saber onde fica). Imagens que transcendem a ideia de street style: não é essa coisa de gente da moda inspirando gente da moda. São cidades incendiadas de estilo, onde o “real life inspires real people”.
 
Sobre a GA’U
 
Com coleções temáticas, a GA´U, grife de Luciane Gerodetti e Liliane Beneduzzi Sancovsky surgiu em Setembro de 2012. O nome da marca nasceu quando Luciane visitou a exposição “Joias do Deserto” de Thereza Collor. “Me apaixonei por umas caixinhas entalhadas de prata, nas quais os peregrinos colocam objetos sagrados e usam no colar ou cintura como amuleto de proteção. Imediatamente, imaginei a roupa envolvendo algo sagrado, a mulher.” , explica Luciane. Peças de couro produzidas em pequena escala, cores neutras e macramês feitos à mão, são algumas das características inconfundíveis da grife. O couro, ponto forte da GA´U, se mistura em pequenos detalhes em tecidos brocados, sedas, tules, por ai seguindo. As peças possuem o conceito “lego”, com detalhes removíveis e opções desmontáveis. É da marca a calça de Eriberto Leão para a peça Jim, que conta a história de Jim Morrison, vocalista do The Doors, em cartaz no Rio de Janeiro. A dupla de estilista fez uma releitura da famosa calça de couro de Jim Morisson. A calça acompanha o livro-roteiro autografado pelo autor, Walter Daguerre. Um jeito inusitado de mergulhar no universo poético e erótico de um dos maiores músicos do século.
 
Sobre a Ortiga
Única, completa, especial. Assim é a Ortiga, marca comandada por Janaina Ortiga Abi-Ackel e Fabiana Ortiga Hoff, que comemora 20 anos em 2014. Um sucesso no mercado de moda de Brasília e que credencia à multimarca como um dos maiores fenômenos em vendas na cidade. O espaço abriga algumas das principais marcas nacionais, além da etiqueta própria Ortiga, sucesso absoluto entre as brasilienses e que já ganhou páginas em editoriais de importantes publicações de moda do país e em figurinos de filmes nacionais de sucesso. Brasília e a pluralidade de estilo das mulheres que habitam a cidade inspiram a Ortiga. Moderna, executiva, feminina, ousada, romântica, sexy, glamourosa e informada compõem as múltiplas faces da brasiliense. A loja reúne um mix de produtos, marcas-desejo e tamanhos variados, somados a um atendimento exclusivo, e é indispensável àquelas que buscam novidades e desejam antecipar tendências.
 
 
 
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - ortiga.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário