quinta-feira, 13 de março de 2014

Descontos especiais na AVANZZO para o Dia Internacio​nal da Mulher

O Brasil é a fonte de inspiração do Inverno 2014 da Avanzzo.  A marca buscou nos matizes, riquezas, etnias, belezas, paixões, natureza, contrastes e nos brasileiros anônimos e famosos, o mosaico de composição para a sua nova coleção presente nas suas seis lojas: 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, ParkShopping, Terraço Shopping e Iguatemi Shopping, que até o dia 15 de março, sábado, estará com descontos de 10 a 15%, dependendo do valor da compra, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
 
 
 
O ecletismo brasileiro também foi o ponto de partida para definir as formas do inverno da Avanzzo. A saia – mais justa ao corpo – e a jaqueta bomber (com fechamento nos punhos e na cintura) são as peças-chave da estação. Calças que evidenciam a silhueta (skinny e flare), camisas, túnicas e vestidos de variados comprimentos estão presentes na coleção. Outro destaque é o sleep dress. O vestido inspirado nas camisolas promete leveza e ares femininos e românticos ao ser combinado aos invernais casacos, casaquetos e jaquetas em couro ou lã. Renda, tricô, seda, viscose e tramados de lã são também os tecidos eleitos pela marca para a temporada.
 
 
 
As cores escolhidas para o inverno da Avanzzo sugerem um país iluminado, mesmo em baixas temperaturas. As obrigatoriamente invernais preta, branca, off White - que juntas formam a clássica dupla P&B presente em xadrezes, pied de coq, pois e zebrados - dividem espaço com o rosa blush (Quartzo), rosa (Tutti Frutti), pink (Orquídea), azul royal (Carbono), verde (Manjericão), vermelho (Pimenta), laranja queimado (Páprika) e verde exército (Orégano), além do caramelo, uva, vinho e os diversos tons de cinza.
 
 
  
Da África, continente que tanto contribuiu para a miscigenação do país, a marca buscou a rica fauna para compor as estampas animal print. Leopardos, tigres e zebras se somam à tropical onça pintada.  Xadrezes clássicos ou com uma nova interpretação estão presentes em diversos looks. A flora brasileira se impõe nas estampas. Nesta temporada elas apresentam fundos escuros para dar aspecto invernal ao forte colorido, a exemplo da padronagem Buquê de Flores que se destaca na cartela de estampas desenvolvidas exclusivamente à Avanzzo para o seu Inverno 2014.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário